terça-feira, 9 de junho de 2009

Explosions in the sky



Eu gosto muito de filmes e já cheguei a imaginar e aposto que a maioria de vocês também, em como seria interessante ter uma trilha sonora das nossas vidas. Eu sou um cara que sempre tem que manter a mente ocupada com alguma coisa, para mim arrumar a casa, escrever coisas, lavar pratos, tomar banho ou até mesmo andar nas ruas sem pelo menos ouvir alguma coisa é totalmente agoniante por isso sempre saio com meu mp4 nas ruas (claro que isso é normal para todo mundo).

Pois bem, do nada eu encontrei essa banda e de início é estranho pra quem não curte muito o som instrumental, mas a sensação de andar e parecer trilha sonora de um filme da sua vida é bastante confortante.

Explosions in the sky é uma banda formada nos Estados Unidos de post rock formada em 1999, está incluída na cena independente do país gravando seus discos na Temporary Residence Limited, ao que parece o grupo fez trilha sonora para dois filmes: Tudo pela Vitória (Friday Night Lights, EUA, 2004) e Garota da Vitrine (Shopgirl, EUA, 2005), além do seriado Grey's Anathomy. A banda é formada por Munaf Rayani(guitarra), Mark Smith(guitarra), Michael James(baixo) e Chris Hrasky(bateria).

Esse é o meu conselho para quem quiser tornar a vida um pouco mais musical

Um comentário:

  1. ah o ceu ou o inferno duvida cruel mas uma coisa tenho certeza depois daqui tem alguma coisa sim seja ela como for ...

    ResponderExcluir